segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

( Febre )

«Existem os frangos de primeira classe, segunda classe, terceira classe, etc. As galinhas são reguladas para porem os ovos sensivelmente ao mesmo tempo e estes são colocados num compartimento específico, quente e com luz. Quando os responsáveis entram no compartimento, há pintainhos já em perfeitas condições, secos, amarelinhos, fofinhos... Estes são os de primeira classe - são os mais fortes. Alguns ainda estão um pouco molhados, mas já fora do ovo. Ainda são decentes. São os de segunda classe. Outros ainda estão metade fora e metade dentro. Há ainda os que ainda só têm a cabeça de fora e os que ainda estão a debicar para tentar sair do ovo. Todos estes que não foram classificados são atirados para uma passadeira e triturados.»

«Oh... O que é que interessa? Iam ser comidos de qualquer maneira... O que é que interessa serem mortos mais cedo ou mais tarde?»

( De lágrimas nos olhos ) «O quê??? Então tanto faz morreres com um ano de vida, ou com 80?»

«Não compares. Não sejas tola.»

( Lágrimas, silencio. QUE PUTA DE MENTALIDADE. Tola? )





Fazemos de nós a maior merda que existe à face deste planeta e ainda reclamamos o estatuto de SUPERIORES. Mete-me nojo fazer parte desta raça.

1 comentário:

  1. Bem, não deverias ter nojo de fazer parte desta raça. TU ÉS esta raça. Tantos outros como tu SÃO esta raça. Lamenta antes a existência de certo tipo de pessoas que alimentam esta coisa de 'se ser humano'.

    ResponderEliminar